Atalho para Facebook

FACEBOOK:

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Spinning e localizada

Bem, eu não marquei a data certa mas, no começo de março iniciei o treino de spinning


 e ginástica localizada com o professor Rodrigo. Vou confessar, é bem puxado para uma pessoa como eu, há tanto tempo parada e tão pesada. Na aula de bike, quase não consegui subir na bike, heheheh.. (hoje eu dou risada, né ?). Senti dores terríveis nas coxas (e, etc...), mas como o próprio professor diz : "deixa queimar" !!!. No fim da primeira aula, perguntei se ele não achava que eu estava no lugar errado, se não seria melhor que que eu tivesse um pouco mais de condicionamento físico para tentar fazer as aulas e, mais tarde tentar novamente, fazer essas aulas. Ao que ele respondeu: "não, eu acho que você está no lugar certo", simples assim... então, eu provei que minha mãe estava certa quando me chamava de teimosa e lá fui eu dia após dia. Hoje, consigo fazer as aulas inteiras, no meu ritmo, é claro. Já é possível notar alguma diferença nas minhas pernas que já estão ficando um pouco mais definidas. é incrível. Estou adorando !!! O professor Rodrigo e a professora Daniela são muuuito legais, me fazem sentir confiança, segurança, capaz!!! São pessoas muuuito especiais, mas na minha vida tem sido assim, nos momentos mais difíceis eu sempre encontro mãos fortes estendidas à minha frente, me tirando do buraco !!! Todos os dias, quando eu entro pela porta da academia agradeço à Deus por ter mais uma vez a oportunidade de estar ali e dar um novo rumo à minha vida !!!



 Mas, nunca é tarde ! Aliás, eu creio que tudo tem um momento, nada é por acaso. Hoje eu estou pronta, aberta à mudança, este é o meu momento !!!

                             E, NINGUÉM ME SEGURA !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário