Atalho para Facebook

FACEBOOK:

sexta-feira, 19 de abril de 2013

6 meses !!!

Pois bem, pessoal, aqui estou eu 6 meses após o início da minha Reeducação Alimentar (RA) e, 3 meses de academia. Agora já são 23 kg eliminados !!! Uhuuuu...\o/\o/\o/\o/o/...



Não consigo expressar o tamanho da minha alegria, estou radiante ! Sei que ainda há um longo caminho pela frente, mas me sinto vitoriosa a cada grama que consigo eliminar. E, o melhor de tudo, volto a repetir, sem grandes sacrificios, por incível que pareça !  Na verdade a palavra-chave é DISCIPLINA.

Aliás, desde sempre, minha dificuldade tropeça na disciplina, como disse Emannuel : disciplina, disciplina, disciplina!!!! Já lutei muito contra isso, em várias situações, mas cheguei à conclusão que só assim conseguirei alcançar meus objetivos em qualquer campo.

Mais uma vez a reunião no Vigilantes do Peso (VP) foi maravilhosa ! Desta vez, duas amigas assistiram  à reunião sem compromisso, uma fez adesão e a oura não. Desejo sucesso para as duas. Lá me perguntaram quantos manequins eu havia diminuído e, eu não soube responder, pois já havia comprado uma calça, mas ela já estava muito larga. Na verdade, já havia pensado em experimentar algumas  roupas só prá descobrir, mas, sempre me deu medo, pois ao olhar para as peças de roupas, sempre me dava a impressão que continuavam não me servindo. Ficava com medo de vestir, constatar que não me serviam e, ficar frustada.
Porém, hoje, tive coragem, entrei em uma loja, confesso que o intuito foi apenas provar, mesmo. Logo que entrei, vi um a bermuda e uma blusinha lindas. Mas, ao analisar e ver o n°, logo pensei "ainda não vai dar". Quando já estava indo embora decepcionada, resolvi provar. E, qual não foi minha surpresa quando as peças me serviram : a blusinha era M e o shortinho era (pasmem) 48 !!!!!!!!
Genteeeeeeeeeeeee, não podia acreditar, o n° 48 me serviu!!! Fiquei chocada !!! Não podia gritar, não tinha com quem comentar, então, chorei e chorei, sozinha dentro do vestuário. Chorei de emoção, por comprovar que realmente isto está acontecendo, estou realmente vencendo a obesidade mórbia em que me encontrava. Bom, na verdade acabei não comprando, pois estava desprovida financeiramente, afinal só queria provar, né ? Ah, mas tirei foto, isso sim. heheehe... Tirei foto com o novo manequim,  dentro do provador. Como eu ia acreditar depois? Ia achar que era só um sonho. heheheheheh... Enfim, é isso aí pessoas lindas da minha vida, estou realmente muuuuito feliz. Afinal, hoje o motivo de não comprar as peças de roupas foi falta de dinheiro e não mais por não ter o meu número, né ? Meu Deus, há quantos anos isso não me acontecia ? Estou radiante !!! Até agora estava me limitando em comentar sobre este novo processo em minha vida, mas apartir de heja, com este novo Blog, quero gritar ao mundo que eu (ao contrário de que tanto houvi na minha infância/adolescência : EU POSSO, SIMMMMMMM !!!!


   EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário