Atalho para Facebook

FACEBOOK:

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Antes e durante ! heheh...




Esta é mais uma prova de que sonhos se realizam ! Mas, para realizar nossos sonhos não podemos ficar parados no tempo e no espaço esperando um milagre acontecer. Não adianta ficar somente reclamando, mal dizendo a sorte e a vida. Temos que tomar consciencia dos nossos problemas e encará-los de frente. Eu cheguei em ponto onde não tinha outra solução a não ser arregassar as mangas e agir. Descobri que precisava eliminar 53 kilos, já não conseguia andar direito, tinha dificuldades de executar as tarefas mais simples do dia-a-dia, como amarrar um tênis, por exemplo. Procurei ajuda, achei os Vigilantes do Peso, entendi o programa, levei a sério, fiz o melhor que pude e comecei a ver resultados.  Pesquisei muuuito, passei a entender alguns aspectos de como e por que ter uma vida saudável e cheguei à conclusão que não é tão difícil assim, é tudo uma questão de lógica, na verdade é bastante simples. aprendi a fazer certas escolhas e substituições. É tudo uma questão de prioridade, eu me pergunto " o que é melhor prá mim ?" "isso vai ser bom prá mim?" "vale à pena ?" e, eu digo que sim, vale à pena. Ao longo desses 12 últimos meses, eu tenho encarado a minha reeducação alimentar não como uma "dieta" e sim como um novo estilo de vida. Por exemplo, o diabétes é uma doença, não ten cura mas tem controle, por tanto uma pessoa diabética vai precisar fazer um controle por toda a vida. Igualmente a obesidade é uma doença que precisa de controle. Eu não preciso dizer não a todos os prazeres alimentícios, mas posso controlar a minha ansiedade e comer moderadamente. Eu aprendi que não posso ficar sem comer, preciso me alimentar em média de 3 em 3 horas. Preciso comer frutas, legumas, verduras, fibras, tomar muita água, enfim...tive mudar os meus hábitos alimentares. É fácil ? NÃO!!! Claro que resisti muuito par chegar à essa conclusão, mas só posso dizer que vale muuuito à pena !!! Resolvi todos os problemas da minha vida ? Claro que não ! A vida continua... mas hoje eu garanto que tenho muito mais disposição, energia e coragem para encarar os demais problemas da vida. Acho que a palavra chave é AMOR. Devemos nos amar ! "Amar ao próximo como a ti mesmo" Mas, como amar ao próximo se você não se ama ? Vamos lá...tome a rédias da situação ! Você PODE mudar  o rumo da sua história a qualquer tempo, e isso vale para qualquer situação, naõ se trata só de emagrecimento...trata-se de VI VER ...de ser FE LIZ!!!

VOCÊ JÁ EXPERIMENTOU ACREDITAR EM VOCÊ ?

TENTE...

VOCÊ NÃO FAZ IDÉIA DO QUE É CAPAZ !!!

VAMO QUE VAMO !!!!!

Bjssssssssssss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário